domingo, 14 de junho de 2015

Oração

     Deus, como sempre, estou aqui para conversar com o Senhor. Presumo que somos amigos, então te chamarei de 'você'.
     Deus, estou aqui com as minhas incertezas e sei que só Você as conhece também.
     Deus, estou aqui com os meus medos e sei que só você as entenderá tão bem.
     Venho mais para ganhar alívio e paz de espírito do que para pedir mil graças. Já sou/fui agraciada demais.
     Materialmente falando, nunca me faltou nada. Sempre tive pessoas ótimas ao meu redor. Sempre estudei, já trabalhei, já aprendi muito. E sei que com Você ao meu lado, oportunidades não me faltarão.
     Não preciso pedir mais de ti.
     Preciso mais de mim.
     Hoje, Deus, minhas orações serão voltadas ao egoísmo. Talvez seja pecado pedir tanto por si, mas já me desculpo por isso.
     Deus, me ajude a cuidar de mim. A encher meu coração de amor. Que minha cabeça, meu corpo e minha alma sejam repletos de 'alimentos' saudáveis. Que fazendo bem a mim, eu possa fazer bem aos outros. Que eu possa reluzir e transbordar esse amor e essa felicidade. Que eu saiba gostar de mim e saiba me criticar e melhorar. Que eu saiba quando dizer sim e quando dizer não. Que eu não me revolte pelo o que "me falta" e, sim, saiba agradecer pelo o que eu tenho. Que eu saiba apreciar as pessoas à minha volta e não me afaste. Que eu saiba quando falar e quando silenciar. Que eu saiba, especialmente, como falar. E, particularmente, que as mágoas não criem raízes e apenas o amor floresça.
     Obrigada por estar comigo mais uma noite.

Um boa noite especial,

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário